contatore@uol.com.br    Ligue Agora: 5055-1015

Slide background
+
Toxina Botulínica: Estética Orofacial
+

Melhore sua estética facial!

Recupere a beleza!

Calibre o sorriso!

Elimine o bigode chinês!

+
+

Atenue as marcas de expressão!

+
Slide background
Slide background

Aplique toxina botulínica com Instituto Contatore: 5055 1015

– Toxina Botulínica –

Introduçao

A odontologia atual, além dos procedimentos normais que tratam tanto a parte funcional quanto a estética, tem procurado meios médico-científicos visando harmonizar a região da face por completo.

Avançando para além da parte estética normal, ela vem conjugando função e estética para o tratamento de uma das regiões do corpo mais importantes na qualidade de vida: a face.

Com base neste princípio, os tratamentos odontológicos têm procurado também se orientar para cuidar dos elementos funcionais e estéticos para melhor realce da harmonia facial intra e extra-orais.

Uma das técnicas que tem sido usado é a chamada Toxina Botulínica.

O QUE É?

Ela é injetada no músculo, paralisando o movimento muscular. A toxina botulínica inibe assim a acetilcolina, um neurotransmissor liberado pela ação dos impulsos nervosos nas junções neuromusculares, impedindo a contração muscular.

É preciso enfatizar que ela não é cura, mas auxilio e controle de certas disfunções na região do rosto.

Esta técnica é reconhecida pela Academia Brasileira de Estética Orofacial, que também tem recomendado aos cirurgiões dentistas que os mesmos se aperfeiçoem nas práticas de terapias para o reestabelecimento e/ou manutenção da função e da estética Orofacial.

E hoje com os recursos de preenchimento faciais, muito tem sido incorporado à prática profissional odontológica, o que tem ampliado de modo abrangente sua gama de atuação na área.

Assim, o Instituto Contatore sai mais uma vez na frente e oferece aos seus pacientes também a oportunidade de correção das funções estéticas da face usando a terapia botulínica e ácido hialurônico.

USOS DA TOXINA BOTULĪNICA

Em combinação com enchimentos e fototerapia, ela trabalha as áreas das regiões do queixo e boca, trazendo inúmeros benefícios.

Em termos gerais da face, é possível, por exemplo, retardar o aparecimento de rugas, levantar a comissura labial, redesenhar a escultura labial, realizar o tratamento de sulcos como o nasogeniano, imperfeições do nariz etc.

E quando aplicada à odontologia, o toxina botulínica pode atingir uma gama enorme de problemas. Do tratamento gengival – gengivas levantadas e sorriso gengival – a problemas relacionados com a síndrome de disfunção de ATM, bruxismo – ranger e apertar dos dentes fazendo com que os mesmos se desgastem.

Seu uso odontológico não fica só nisso: distonia/disfunções epidérmicas/espasmos mandibulares/hipertrofia do masseter/perda de apoio labial. Cuida também do espaço negro interdental através do preenchimento da papila dental.

Para o paciente, os resultados são grandes: oclusão correta, dentes saudáveis e claros e alinhados.

APLICAÇÃO

No entanto, a aplicação deve ser refeita uma vez por ano por se tratar de aplicação conjugativa e não definitiva do problema.

Sente-se a diferença logo após a aplicação.

Quem se interessa pela tratamento precisa, porém, fazer primeiro um diagnóstico e plano de tratamento com um especialista.

O INSTITUTO

Para a aplicação, o Instituto conta com profissional treinado e preparado para atender seus pacientes.

Ligue para o Instituto Contatore e marque uma consulta com nosso especialista na área e saiba mais como podemos melhorar o seu aspecto facial.

Ligue: 5055 1015

Procure o Instituto Contatore

Antes

Content image

Depois

Content image

Antes

Content image

Depois

Antes

Depois

Antes

Depois

Sem Cirurgia!!

Saiba mais sobre o Instituto e seu diretor, José Vicente Contatore. Assista:

Fique a par do trabalho do Instituto Contatore clicando no menus abaixo:

Marque uma consulta com o Instituto que tem mais de 40 anos de experiência e mais de 30 mil implantes bem sucedidos. Melhore o seu sorriso e sua saúde bucal: agende um especialista do Instituto Contatore!.

O Dr. José Vicente Contatore, chefe clínico do Instituto, tem experiência em renomados hospitais de Sao Paulo, além de um grande trânsito internacional, como pesquisador e professor. Sob seu comando, o Instituto é ainda o pioneiro no uso de células tronco na implantodontia no Brasil.

Venha conhecer o Instituto que está à frente quando o assunto é implantodontia, cirurgias maxilo-faciais e periodontia. Ligue ainda hoje: 5055 1015